sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Aproxime-se

Quão alegre pode ser teu mundo,

Profundo como o sono da tua imaginação.
Ou altivo como teus olhos amigos,
Sonoros como a nota da canção.


Ah, alegria que transcende o caos !
Alimento que abstrai a vida e abastece a mente.
Elogio a todos que amam.

Vem que te penso na alma.
Vem que te espero na chuva.
Vem, mas vem louca e toda minha
Que eu quero te ter toda nua.


Aquece teus seios nos meus lábios,
Chega mais perto, aproxime-se.
Encoste teus cabelos no meu rosto
Transpire, transpire e se anime.


Ah, alegria, cor do amor !
Pedaço do meu eu, amargo e triste,
Lembrança do meu ardor.
Poesia perfumada que ainda existe.


Vem, fica perto do meu corpo.
Esquece teu pudor, teu sacrifício.
Vem, chegue perto dos meus lábios.
Vem que eu morro em teu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário