quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fantasia

Bem, eu vou fugir, não voltarei, não sei lutar.
Vou e levo daqui, horas de dor, medo de amar.

Bem, eu vou cumprir minha promessa, vou te levar.
Mas não sei se estou pronto de amor pra te enfeitar.

Levo comigo a certeza de sempre calar.
Levo também a esperança de não mais voltar.
Trago no peito este luto de sempre sonhar.
Trago nos olhos o rubro de tanto chorar.

Vem, vamos correr, não temos hora pra chegar.
Vem, vamos fazer, não temos mais reis pra detestar.

Lá onde vamos os homens não pedem amor.
Todos nasceram com ele e não suplicam calor.
Os pés descalços, cabelos soltos no ar.
Pernas e braços unidos num corpo de paz.

Bem eu já sonhei e vou prometer não mais sonhar.
Sei que poderei viver assim, sem me matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário